Conheça essa História


Esse senhor, chamado Silas, foi encontrado vagando na praia hoje pela manhã pela moradora do Canto da Praia, Sra.Valéria, que o levou até o CMS Mourão Filho. Chegando lá, foi acolhido pela equipe que se encontrava no momento e que imediatamente se empenharam em descobrir a identidade deste senhor. No CMS ele foi medicado nos ferimentos que havia nas pernas, alimentado, feito higiene e dado muito carinho e amparo.
Durante horas foi feito contato com vários órgãos públicos e privatos em busca de informações. Enfim, por insistência da nossa fofa digitadora Gabriela, foi conseguido localizar a família, que veio buscá-lo. Ele havia saido de sua casa em Mesquita, na Baixada Fluminense, dia 24 de dezembro, último. 
O reencontro foi emociante e deu um "up" para o trabalho, pois nos deu a certeza de que cuidar do outro, do nosso semelhante, é recompensador. É a mão de Deus,como sempre, nos auxiliando quando tudo parece perdido.
A todos que se envolveram: equipe técnica, administrativos, ACS, equipe de odontologia, funcionários da farmácia, serviços gerais e porteiro.... a todos: que orgulho de chegar no CMS e poder vivenciar esse lindo momento.

http://smsdc-usf-barradeguaratiba.blogspot.com.br/p/conheca-esta-estoria.html

Um comentário:

  1. Linda História. Parabéns!

    Abraços para Liliane! - Samuel / Cms Vila São Jorge

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada Barra de Guaratiba nº 9748 - Barra de Guaratiba

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h |

Telefone

(21) 3427-8562

Tecnologia do Blogger.